Zeca Abdon solicita serviço de asfaltamento para ruas e avenidas de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/04/2021 16h48, última modificação 28/04/2021 16h48

Seguindo um cronograma de demandas, atendendo pedidos da população de Macapá, o vereador progressista Zeca Abdon, solicitou, via requerimento, ao secretário de Obras de Macapá, serviço de pavimentação asfáltica na Avenida Cid Borges de Santana, no Bairro Infraero II, na Zona Norte. O pedido estendeu-se também para a

Avenida Clodóvio Coelho, no Bairro Buritizal.

Segundo Ana Siqueira, de 45 anos, moradora da Avenida Clodóvio Coelho, a situação da via está precária há bastante tempo. “O cenário piora nos dias de chuvas, onde precisamos enfrentar a lama e poças de água parada que também ocasionam outro problema; a proliferação do mosquito da dengue, afirmou a moradora.

O vereador também aproveitou a sessão plenária remota para solicitar ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, a limpeza e desobstrução do canal, que liga ao canal do Jandiá no perímetro da Av. José Tupinambá e Ponte Sérgio Arruda, no Bairro Pacoval.

“Chegou até mim vários vídeos da situação da via citada acima, cenas que para a atual conjuntura é chocante, já que estamos falando de um local onde o vai e vem de veículos e pedestres é constante. Não podemos esperar outras chuvas fortes para tomar providências. Devemos evitar problemas futuros e a limpeza e desobstrução do canal deve acontecer logo, evitando novos transtornos para a população“, disse Zeca Abdon.

Ascom/Zeca Abdon