Zeca Abdon tem requerimento atendido pela Semob

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/04/2021 03h22, última modificação 27/04/2021 03h22

O vereador Zeca Abdon (PP) apresentou recentemente requerimento de número 689/21 em sessão remota da Câmara Municipal de Macapá, solicitando que a Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, realizasse serviço de pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Pastor Deodeciano Cabralzinho de Assis, no Bairro do Jardim Marco Zero, na Zona Sul da cidade.

Na tarde desta segunda-feira (26), as máquinas da Semob começaram o serviço, enchendo de alegria os moradores daquela via que há muito tempo esperavam por este momento.

“Quero agradecer vereador Zeca Abdon, por ter atendido nosso pedido e solicitado a SEMOB a pavimentação para nossa rua. Nós, moradores, estão muito felizes, pois não aguentávamos mais andar na lama. Meu muito obrigada”, declarou a moradora Francy Dias.

Segundo o autor do requerimento, essa é uma conquista de um mandato sério e comprometido com a sociedade. “Além dessa via, estaremos cobrando que outras também recebam o serviço de asfaltamento. A população merece viver e transitar em vias públicas dignas. Nosso muito obrigado ao prefeito de Macapá e ao secretário da Semob por nós atender”, destacou Zeca Abdon

Ascom/Zeca Abdon